Futebol

Atacante fala de novo encontro com Flu, clube que o revelou, e da campanha do Madureira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foram 15 anos longe do Campeonato Carioca, mas em 2017 o atacante Julio Cesar voltou a participar da competição, desta vez com a camisa do Madureira. E nesta quarta-feira ele terá novamente pela frente o Fluminense, clube onde conquistou o título de 2002 e que o projetou pro futebol, às 16h, em Moça Bonita.

“Sempre quando jogo contra o Fluminense é especial para mim. É o clube onde tive a primeira chance como profissional e onde virei jogador. Tenho um carinho muito grande pelo Fluminense, mas isso vai ficar do lado de fora do campo, pois hoje defendo as cores do Madureira”, afirmou Julio, que estava em campo na semifinal da Taça Guanabara que acabou com vitória do Flu por 1 a 0.

Na Taça Rio, o Tricolor Suburbano está longe de fazer a mesma campanha do primeiro turno. Com apenas um ponto em quatro jogos, o Madureira precisa vencer os dois compromissos que lhe restam e secar Nova Iguaçu, Botafogo e Boavista, que estão com sete pontos na tabela. Julio sabe da dificuldade que terá para conseguir a vaga, mas garantiu que o time entrará com força na partida:

“Fizemos bons jogos na Taça Rio, mas os resultados não vieram. Estamos trabalhando bastante e vamos tentar vencer os próximos jogos. Estamos focados e concentrados para tentar vencer essas partidas”, completou.