Futebol

Atacante não acredita em pênalti não marcado e garante São José ainda mais forte nas próximas rodadas

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Após início ruim no Campeonato Gaúcho, o São José virou a toalha. Da zona de rebaixamento até a zona de classificação. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias, um empate e um salto na tabela. A derrota deste domingo para o Inter quebrou a série invicta da equipe.

O atacante Márcio Jonatan participou do lance mais polêmico da partida. Em dividida com goleiro, o juiz não marcou a penalidade que poderia dar o empate ao Zequinha. O jogador não acreditou na não marcação e prometeu o São José mais forte nas próximas rodadas.

“Não acredito que ele não deu o pênalti. Foi uma rebatida rápida e acabei disputando a bola com o goleiro e claramente fui derrubado, enfim, não podemos falar muito. O jogo já acabou e um empate seria muito importante para nós. Eram quatro jogos sem perder, uma evolução muito grande do nosso time, mas esse resultado não irá atrapalhar nosso crescimento pelo contrário estaremos mais fortes”, disse.

Com a derrota, o Zequinha ocupa a sétima colocação, com 13 pontos, dois a mais que o último colocado da zona de classificação, o Juventude. Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam.