DESTAQUE

Até o Olé da Argentina se rendeu; veja como os estrangeiros veem o sucesso do Brasil de Tite

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da CBF

A seleção brasileira faz uma ótima campanha nas Eliminatórias para a Copa de 2018. Já são oito partidas disputadas com o comando de Tite e nem se quer o Brasil chegou a empatar um jogo. Veja como os estrangeiros estão enxergando o sucesso da seleção brasileira de Tite.

Após mais uma vitória pelas Eliminatórias, desta vez contra o Paraguai, o Brasil teve uma atuação extremamente consistente e encantou a todos que assistiram ao jogo.

LEIA MAIS:
IMPRENSA INTERNACIONAL DESTACA GOL “ANTOLÓGICO” DE NEYMAR E EXALTA TITE
ANÁLISE TÁTICA: CONFIRA OS MOTIVOS PARA O ÓTIMO APROVEITAMENTO DO BRASIL DE TITE

O Diário Olé, da Argentina destacou a ajuda do Brasil para a Argentina, já que a vitória brasileira mantém os paraguaios há quatro pontos da seleção comandada por Bauza. Eles ainda enfatizaram o show do time de Tite: “Puro show diante do Paraguai”.

O jornal Marca, da Espanha, colocou como manchete: “Neymar e Brasil não param de se divertir”. Os espanhóis estão vendo com muito bons olhos as atuações da seleção de Tite. Eles destacaram também, a mudança do Brasil comandado pelo técnico Dunga para a equipe atual: “Um abismo separa a equipe que definhou na última Copa América. Eles não são Pelé, Garrincha, Rivelino, Gerson e Tostão no gramado. Nem Zico, Sócrates, Falcão e Toninho Cerezo vestido de amarelo. Sem marca de Ronaldo e Kaká vai participar, Rivaldo e Ronaldinho. Mas Neymar deslumbra. ‘Tite’ transformou um grupo caminhou em uma máquina que já está no Mundial de 2018”.

O The Sun, da Inglaterra, deu como manchete o fato do Brasil ser a primeira a se classificar para a Copa de 2018 e destacou que o sucesso da seleção veio após a saída de Dunga e a entrada de Tite.

A revista francesa, France Football destacou o momento vivido por Neymar e o seu números de gols com a camisa canarinha, que já se aproxima até de Pelé.

O tabloide alemão, Bild destacou os três gols do Brasil contra o Paraguai em apenas um vídeo.

O diário italiano, Tuttosport destacou o Brasil na Copa e o Cuadrado, da Colômbia sendo decisivo.

O La Nacion, do Paraguai, destacou o golaço do Neymar.