Athletic Bilbao x Real Madrid: assista aos gols da partida

Neste sábado, Athletic Bilbao x Real Madrid se enfrentam, no País Basco, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol da temporada 2016/2017. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL!

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Getty Images

De volta a liderança da La Liga, após vencer o Bétis e ver o Barcelona ser derrotado pelo Deportivo La Coruña, no último final de semana, a equipe do técnico Zinedine Zidane busca a vitória para se manter na ponta, sendo que ainda tem uma jogo a menos que o rival catalão.

LEIA MAIS:

HOJE NO PALMEIRAS, EDU DRACENA REVELA QUE ESTEVE PERTO DE ATUAR NO REAL MADRID

BRITÂNICA QUE FOI CAPA DA PLAYBOY PROMETE DANÇA SENSUAL PARA BAUZA SE ICARDI FOR CONVOCADO

Em casa, o Bilbao não sabe o que é perder desde agosto de 2016. Após a derrota para o Barcelona, por 1×0 na segunda rodada da La Liga, no dia 28 de agosto, o time do técnico Ernesto Valverde está há 19 jogos sem perder em seu estádio.

Ficha técnica de Athletic Bilbao x Real Madrid:

Local: San Mamés

Horário: 12h15min (de Brasília)

Árbitro: Santiago Jaime Latre

Athletic Bilbao: Kepa; De Marcos, Laporte, Yeray e Balenziaga; Iturraspe, Beñat (Mikel Rico), Williams, Raúl Garcia e Lekue (Muniain); Aduriz.

Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Toni Kroos e Modric (Lucas Vázquez); Bale, Benzema (Morata) e Cristiano Ronaldo (Isco).

____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos. Após lançamento de Casemiro, Cristiano Ronaldo tocou na medida para Benzema abrir o placar para o Real Madrid.

https://www.youtube.com/watch?v=DXCAhvv_OoE

Aos 19′ do segundo tempo, o artilheiro do Bilbao, Aduriz, recebeu de Raúl Garcia e completou de cabeça para os fundos da rede do Real para deixar tudo igual.

https://www.youtube.com/watch?v=90NJ7ZrRg60

O Real Madrid voltou a ficar a frente no placar aos 23′. Depois de desvio de cabeça de Cristiano Ronaldo, o brasileiro Casemiro dominou e finalizou sem chances para o goleiro adversário.

https://www.youtube.com/watch?v=DCTK9ercAT4