Atlético de Madrid x Bayer Leverkussen: confira os melhores momentos do jogo

Tivemos na tarde desta quarta-feira, o confronto entre Atlético de Madrid x Bayer Leverkussen, pela fase de oitavas de final da UEFA Champions League. E como havia conseguido uma importante vantagem na partida de ida na Alemanha, ao vencer por 4 a 2, os Colchoneros jogaram como o “regulamento embaixo do braço” e com um simples empate no Vicente Calderón, conseguiu a sua classificação para a próxima fase da competição.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter oficial do Atlético de Madrid

Pode-se afirmar que o Atlético de Madrid não teve dificuldades para novamente garantir presença entre os oito finalistas da UEFA Champions League: após ter conseguido uma vitória sensacional na primeira partida das oitavas de final disputada na Alemanha, onde simplesmente derrotou o Bayer Leverkussen por 4 a 2, os Colchoneros conseguiram um empate em 0 a 0 contra os alemães e garantiu sua presença nas quartas de final.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X JORGE WILSTERMANN: CONFIRA O RETROSPECTO DO VERDÃO CONTRA OS BOLIVIANOS
UNIVERSIDAD CATÓLICA X FLAMENGO: CONFIRA O RETROSPECTO DO MENGÃO CONTRA OS CHILENOS

Precisando vencer na casa do adversário, o Leverkussen até tentou pressionar o Atlético de Madrid no inicio da partida que foi disputada nesta tarde no estádio Vicente Calderón. Mas, com o decorrer do jogo, o time da casa começou a tomar o controle do jogo, e ao final do primeiro tempo, já estava melhor que o adversário e desperdiçando algumas chances claras de gol.

na segunda etapa, novamente o Bayer esboçou uma certa pressão para cima dos Colchoneros, mas o Atlético de Madrid estava bem postado em campo, voltou a ter o controle do jogo e conseguiu segurar o empate sem gols, que foi o suficiente para o time novamente garantir a sua presença entre os oito melhores times da Europa, o que vem se tornando uma constante nas últimas temporadas da UEFA Champions League.

Confira abaixo os melhores momentos do jogo disputado no Vicente Calderón:

https://www.youtube.com/watch?v=AGn4AZSM0_M