Atlético de Madrid x Sevilla: assista aos gols da partida

Atlético de Madrid e Sevilla se enfrentam nesta tarde e você acompanha todos os gols dessa partida em TEMPO REAL aqui no Torcedores.com. A partida acontece no Vicente Calderón e é válida pela 28ª rodada da La Liga Santander.

Igor Calazans
Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.

Crédito: Foto: Reprodução/TV

Quarto colocado com 52 pontos até o início da rodada, o Atlético de Madrid, do técnico Diego Simeone, está escalado com: Oblak, Juanfran, Stefan Savic, Diego Godín, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñiguez, Koke, Carrasco, Griezmann e Gameiro.

Terceiro colocado com 57 pontos até o início da rodada, o Sevilla, do técnico Jorge Sampaoli, está escalado com: Sergio Rico, Mariano, Mercado, Rami, Clément Lenglet, Sergio Escudero, Stephen N’Zonzi, Nasri, Sarabia, Vitolo e Wissam Ben Yedder.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO DE MADRID X SEVILLA: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
COM TRAPALHADA BIZARRA DE VICTOR VALDÉS, UNITED VENCE O MIDDLESBROUGH. CONFIRA OS GOLS
COM FRANGOS DE HART (SIM, NO PLURAL), TORINO E INTER FICAM NO 2 A 2. ASSISTA AOS GOLS

37′ 1ºT – Griezmann cobra falta na área, Godín sobe sozinho e cabeceia no canto direito, sem chances para o goleiro; 1 a 0.

15′ 2ºT – GOLAÇO! Griezmann cobra falta com força, por cima da barreira, a bola bate no travessão e cai dentro do gol. O goleiro Sergio Rico apenas olhou. Que pintura! 2 a 0.

32′ 2ºT – O Atlético chegou em velocidade pela direita, Carrasco recebeu, cruzou rasteiro, Rico desvia e a bola acabou sobrando para Koke completar para o gol sem goleiro; 3 a 0.

39′ 2ºT – Joaquín Correa faz bela jogada individual pela esquerda, entra na área, passa pelo marcador e toca na saída do goleiro Oblak para diminuir o placar; 3 a 1.

FIM DE JOGO! Atlético de Madrid 3×1 Sevilla. O resultado aumentou a distância do time de Madrid, que agora tem 55 pontos, para o Villarreal, quinto colocado com 48. O Sevilla, terceiro colocado, viu sua vantagem para o próprio Atlético ser perdida. A diferença, agora, está em apenas 2 pontos. Os adversários de hoje seguem na zona de classificação para a UEFA Champions League.

Os gols do Atlético foram marcados por Godín, Griezmann e Koke. O Sevilla chegou ao gol com Joaquín Correa.