Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético Tucumán x Palmeiras: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Atlético Tucumán x Palmeiras: o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira, às 21:45 horas (Horário de Brasília), contra o Atlético Tucumán, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. O duelo será disputado no Estádio Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucúman (ARG). Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

A Libertadores vai começar para o atual campeão brasileiro. Atlético Tucumán x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, em partida que será a estreia do clube brasileiro na competição desta temporada. Almejando chegar longe na competição, o torcedor palmeirense não pode perder este grande duelo.

LEIA MAIS

INTERNAUTAS ELEGEM PALMEIRAS COMO MELHOR BRASILEIRO NA LIBERTADORES

JULIO BAPTISTA REVELA REAÇÃO DE JOGADORES APÓS EXPULSÃO DE FELIPE MELO NA COPA 2010

APÓS SAÍDA DE BARRIOS, TCHÊ TCHÊ ASSUME CAMISA 8 NO PALMEIRAS

A partida entre Atlético Tucumán x Palmeiras terá transmissão ao vivo do canal Globo para São Paulo e Paraná (menos Curitiba e Foz do Iguaçu), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Assinantes de TV fechada também poderão acompanhar a partida pelo SPORTV, com narração de Jota Jr e comentários de Mauricio Noriega. O canal também dará a possibilidade ao assinante de assistir ao jogo pelo Sportv Play, versão streamming pela internet.

O jogo marca a estreia do clube brasileiro na competição continental. O atacante colombiano Miguel Borja é outro que fará sua estreia na noite desta quarta-feira, desta vez como titular. Contratado como principal reforço do Palmeiras para a temporada, o colombiano tem tido um ótimo início vestindo a camisa do Verdão.

Para o duelo, o Palmeiras contará com um grande desfalque. O zagueiro Yerry Mina foi expulso quando ainda jogava pelo Santa Fé, dessa forma cumpre suspensão e não entrará em campo.

As melhores notícias de esportes, direto para você