DESTAQUE

Bolívia x Argentina: Bauza leva tombo na chegada ao Hernando Siles; Assista

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/AFA

Bolívia x Argentina abrem mais uma rodada da Eliminatórias da Copa do Mundo, em jogo que será realizado no estádio Hernando Siles, em La Paz. Para o duelo, a Albiceleste sofreu um grande desfalque, pois não poderá contar com o gênio Lionel Messi, que foi punido devido a ter insultado a arbitragem na última partida dos argentinos.

Contudo, antes da bola rolar, o que chamou a atenção foi uma cena cômica que aconteceu com o técnico da Argentina, Edgardo Bauza, que tomou um tombo na chegada da seleção argentina ao estádio. O treinador se espatifou no chão e rapidamente levantou-se, sendo amparado por membros da comissão técnica.

LEIA MAIS:
URUGUAI X BRASIL: MARTÍN SILVA VIRA ALVO DE PIADAS APÓS GOLEADA
URUGUAI X BRASIL: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO VÁLIDO PELAS ELIMINATÓRIAS

A equipe boliviana apenas cumpre tabela e não tem qualquer chance de se classificar para a Copa do Mundo. Na última partida, diante da Colômbia, armaram uma retranca tremenda, que não adiantou, pois saíram derrotados por 1 a 0. Porém, vale lembrar que todas as vitórias dos bolivianos foram atuando em La Paz.

Por outro lado, a Argentina conseguiu vencer o Chile na última rodada, deixando o time de Edgardo Bauza um pouco melhor na tabela de classificação. Com os três pontos, os hermanos chegaram à terceira colocação, com 22 pontos, com exatas seis vitórias, quatro empates e três derrotas.