Torcedores – Notícias Esportivas

No “Bem Amigos”, Galvão Bueno vai narrar pela primeira vez uma partida de League of Legends

O programa “Bem Amigos” desta segunda-feira, Galvão Bueno vai narrar pela primeira vez uma partida de League of Legends, em um desafio à Toboco, narrador do game pela Riot, que por sua vez, terá que narrar uma partida de futebol. Haja coração, amigos!!

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Reprodução/YouTube

Galvão Bueno já narrou diversos esportes ao longo de sua carreira. Mas nesta segunda-feira, conforme uma informação divulgada pelo colunista Flávio Ricco do site UOL, e também no site da Globo, ele fará a sua estréia nos e-Sports: o famoso narrador irá narrar em seu programa semanal no canal SporTV, o “Bem Amigos”, uma partida de League of Legends.

LEIA MAIS:
LEAGUE OF LEGENDS: JOGO PODE RECEBER PERSONAGENS LGBT
LEAGUE OF LEGENDS: RIOT GAMES FAZ HOMENAGEM A BRASILEIRO MORTO POR DEFENDER A MÃE

Ele receberá no programa o narrador de LoL pela Riot, Toboco, que por sua vez, também terá um desafio nesta noite: terá que narrar um trecho de uma partida de futebol. Além do narrador, o programa também contará com a presença dos jogadores de LoL Felipe Gonçalves “BRTT” e Michael Rodrigues “mica0”, das equipes Red Canids e INTZ respectivamente.

Lembrando que neste ano, o SporTV está transmitindo o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O programa Bem Amigos, que contará com a participação dos jogadores e do narrador de LoL será apresentado na noite desta segunda-feira (20/03), às 22h00.