Boxe

Bisping revela possível ‘motivo’ para luta entre Mayweather e McGregor

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/UFC

A tão falada superluta de boxe entre Floyd Mayweather Jr e Conor McGregor está prevista para junho, mas ainda não confirmada por nenhum dos lutadores. Se o duelo entre as duas estrelas dos esportes de combate acontecer mesmo, o campeão dos pesos-médios do UFC Michael Bisping disse saber o porquê de ‘Money’ desejar enfrentar o irlandês.

No podcast ‘Believe You Me‘, o qual é o apresentador, o inglês sugeriu que Mayweather estaria disposto a lutar contra o ‘Notorious’ para se recuperar de um suposto golpe financeiro que o boxeador teria sofrido. Este tal golpe o teria causado prejuízo e forçado a buscar a luta contra McGregor,.

LEIA MAIS

MUNDIAL TEAM: ADIDAS LANÇA CHUTEIRA SOCIETY INSPIRADA NA COPA MUNDIAL EM EDIÇÃO LIMITADA

BELFORT DESCARTA APOSENTADORIA COM REVANCHE CONTRA ANDERSON SILVA

“Aposto que essa luta vai acontecer. Se vai acontecer em junho, não sei, mas talvez seja ainda cedo. Pelo que entendi, falando com uma pessoa de Las Vegas, ouvi que o Floyd recentemente levou um golpe que o fez perder muito dinheiro. A quantidade de dinheiro era muito grande. Não acho que ele precisa dessa grana, mas sim recuperar o que ele perdeu”, declarou ‘The Count’.

Ao projetar uma possível luta entre os dois, Bisping apontou que McGregor pode ser tornar um grande nome do esporte se conseguir vencer Mayweather e adicionar a sua fama vinda como campeão do Ultimate.

“É a chance do Conor se transformar no maior lutador de todos os tempos. Ele fez um trabalho sensacional no UFC e se ele acabar com o Floyd, um dos maiores boxeadores que já vi neste mundo, isso seria grandioso. Não há como negar”, observou.

 

(Crédito da foto: Reprodução/UFC)