DESTAQUE

Boa fase de Richarlison pode ser vista através dos números; confira

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Richarlison

Crédito: Foto: Nelson Perez /Fluminense/ Divulgação

Ainda jovem e com muito a evoluir, Richarlison vem mostrando um bom futebol com a camisa do Fluminense. Diante do Macaé, no estádio Giulite Coutinho, o atacante deixou sua marca pela sexta vez em 2017. O bom momento do camisa 70 é visto também através das estatísticas, como aponta o levantamento do Footstats.

Até o momento, Richarlison é o artilheiro da equipe de Abel Braga no Campeonato Carioca, com um gol a mais que Henrique Dourado, que balançou as redes por cinco vezes. Mesmo jogando na frente, o atleta também vai bem quando o assunto são os desarmes, afinal, é o segundo melhor jogador neste fundamento, com nove roubadas de bola.

LEIA MAIS:
SORNOZA SE MOSTRA CONCENTRADO NO FLUMINENSE
BOAVISTA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Como Richarlison é o maior marcador do Tricolor no estadual, não por acaso é também um dos atletas que mais finalizam. Ocupando a vice-liderança neste ranking, o camisa 70 acumula oito chutes certeiros.

“O ano está sendo muito bom. Só tenho a agradecer a Deus e aos meus companheiros, que estão me ajudando a marcar gols”, disse Richarlison ao sair de campo na vitória do Fluminense sobre o Macaé, válida pela Taça Rio.

Depois do triunfo do último domingo, o elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira às 15h30, para que Abel Braga já comece os trabalhos para o compromisso contra o Madureira, na próxima quarta, no estádio Moça Bonita.