Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boavista x Fluminense: Diego Cavalieri volta ao tricolor; confira

O técnico Abel Braga definiu o Fluminense que neste domingo (12), às 19h (de Brasília), encara o Boavista no encerramento da 1ª rodada da Taça Rio

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

.

A principal novidade para este jogo diante do Boavista é a volta de Diego Cavalieri, goleiro que estava fora do time desde a estreia do Campeonato Carioca, quando o Fluminense goleou o Vasco por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos. A equipe que entra em campo neste domingo (12) tem Diego Cavalieri, Renato, Reginaldo, Nogueira e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel e Marquinho; Marcos Junior, Richarlison e Lucas Fernandes.

LEIA MAIS:
Boavista x Fluminense: acompanhe o placar ao vivo

Boavista, Nova Iguaçu, Botafogo, Macaé, Madureira e Flamengo são os adversários do Fluminense na Taça Rio, que é equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. O tricolor das Laranjeiras está invicto no campeonato e levou apenas três gols em sete jogos no estadual.

O técnico Abel Braga decidiu preservar os titulares na estreia da Taça Rio porque o Fluminense decide na quarta (15) uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Criciúma segurou o empate no Estádio Heriberto Hülse. O atacante Wellington Silva fez o gol do Flu no empate por 1 a 1. Desta vez o confronto será no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

As melhores notícias de esportes, direto para você