Futebol Sul-Americano

Bolívia x Argentina: assista aos melhores momentos da vitória boliviana

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Bolívia x Argentina

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Conmebol

Bolívia x Argentina se enfrentaram nesta terça-feira (28), no Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Sem chances de se classificarem ao Mundial, os bolivianos só cumpriram tabela, mas mesmo assim complicaram a vida dos argentinos e venceram por 2 a 0.

O primeiro gol da partida saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Pablo Escobar lançou o atacante Juan Arce, que, de cabeça, com liberdade, cabeceou para as redes, sem chances para o goleiro Romero. O segundo aconteceu aos sete da etapa final, quando Flores foi à linha de fundo e cruzou para o ex-cruzeirense Marcelo Moreno, que dominou e com calma só tocou na saída do arqueiro da Argentina.

VEJA MAIS
BOLÍVIA x ARGENTINA: ACOMPANHE COMO FOI O PLACAR DAS ELIMINATÓRIAS AO VIVO
MESSI É SUSPENSO E DESFALCA A ARGENTINA POR QUATRO PARTIDAS
DUELO DE ARTILHEIROS, JOGO DE SEIS PONTOS E TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AS ELIMINATÓRIAS

Com o resultado obtido, a Bolívia foi a dez pontos, mas ainda bem distante do quinto colocado, o Equador, que possui 20 e estaria na repescagem neste momento. Já os argentinos começam a se complicar na competição. A equipe do técnico Edgardo Bauza manteve os 22 pontos e podem até perder a vaga entre os quatro primeiros colocados (zona de classificação direta ao Mundial), caso o Chile vença a Venezuela em Santiago (CHI).