DESTAQUE

Borja se recupera de lesão e é escalado nas eliminatórias

Publicado às

Colaborador do Torcedores

borja

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial da Federação Colombiana de Futebol

O atacante do Palmeiras Miguel Borja se recuperou de lesão e jogará como titular pela seleção da Colômbia em partida contra o Equador. Jogo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O atacante foi poupado da partida contra a Bolívia, devido a uma lesão no tornozelo. Titular, Borja jogará sua terceira partida vestindo a camisa da seleção colombiana, sendo esta, a segunda nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Outro palmeirense escalado entre os 11 iniciais é o zagueiro Yerry Mina.

LEIA MAIS

JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA CANTAM MÚSICA DO CORINTHIANS EM JANTAR

“EM 2014 CONTRATEI O MICHEL BASTOS PARA O CRUZEIRO”, REVELA ALEXANDRE MATTOS

BAPTISTA FALA DE ADAPTAÇÃO NO PALMEIRAS E COLOCA DÉRBI PAULISTA COMO DIVISOR DE ÁGUAS

Na rodada passada, sem Borja, a Colômbia venceu a Bolívia por 1 a 0. O gol colombiano foi marcado pelo meia merengue James Rodriguez. Com a vitória, a seleção entrou no grupo de classificação para a Copa do Mundo.

A partida de hoje é levada como uma decisão para os colombianos. Quarto lugar, com 21 pontos, caso conquiste a vitória abrirá 4 pontos de vantagem em relação ao Equador, quinto colocado. Colômbia x Equador se enfrentam às 18:00 horas (Horário de Brasília), em partida disputada no Estádio Olímpico Atahualpa (EQU).