DESTAQUE

Botafogo deve ter volta de cinco jogadores contra Portuguesa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A vitória sobre o Bangu manteve o Botafogo com chances de classificação na Taça Rio. Com a próxima partida já na quinta-feira (30) contra a Portuguesa, o técnico Jair Ventura deve ganhar a volta do goleiro Gatito Fernández.

Gatito está com o Paraguai na disputa dos jogos da seleção guarani nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Saulo vem sendo o seu substituto enquanto está fora do elenco do Glorioso.

LEIA MAIS

VOCÊ CONHECE O NOME DOS ESTÁDIOS BRASILEIROS? FAÇA O TESTE!

CONMEBOL DEFINE DATAS E HORÁRIOS PARA RECOPA ENTRE CHAPECOENSE X ATLÉTICO NACIONAL

CAFU DIZ QUE NEYMAR ESTÁ ACIMA DE MESSI E CRISTIANO RONALDO

De acordo com o Globoesporte,com, Jair também deve colocar em campo Emerson Silva, Camilo, Bruno Silva e Airton. Os quatro ficaram de fora do jogo de domingo (26) para evitar desgaste muscular e tem grandes chances de voltar na quinta diante da Portuguesa.

Rodrigo Pimpão e Victor Luís, ambos suspensos, são desfalques certos do Botafogo para quinta-feira. Joel é cotado para enfrentar na vaga do atacante e Gilson poderá jogar na lateral-esquerda. Carli, ainda em recuperação de problema no pé, ainda é dúvida.

O Botafogo volta no começo desta semana aos treinamentos visando a formação do time que entrará em campo contra a Portuguesa, em partida marcada para o estádio de Los Lários, em Xerém.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)