Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo faz proposta para renovar contrato de Sassá

O Botafogo está disposto a manter o atacante Sassá em seu elenco. De acordo com o Globoesporte.com, a diretoria do Glorioso ofereceu ao jogador uma proposta para renovar o contrato do jogador, que seria válido por mais duas temporadas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Lucas Mineiro, agente do jogador, já tem a proposta em mãos para análise. Ainda não há indicação de que Sassá deva aceitar ou não a renovação de seu contrato, que termina em dezembro.

LEIA MAIS

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

ENQUETE: VOCÊ APROVA OU REPROVA OS CONVOCADOS POR TITE? VOTE!

SUSTO! VICTOR LUIS CAI NO CAMPO E PARALISA TREINO

TITE CONVOCA SELEÇÃO COM APENAS 4 JOGADORES QUE ATUAM NO BRASIL; VEJA

A possível renovação do atacante deve encerrar um período turbulento da relação entre Sassá e Botafogo. Problemas disciplinares afastaram o atacante do elenco e o fizeram ficar de fora da lista de inscritos para as fases preliminares da Libertadores.

O atacante chegou a ter sondagens de outras equipes, mas nenhuma delas acabou resultando em um acerto para a saída do jogador do Fogão. O presidente Carlos Eduardo Pereira interviu para que o atleta acabasse sendo reintegrado ao elenco para ganhar uma nova chance.

Com a chance de uma permanência no clube, o atacante pode ganhar espaço na nova lista de jogadores para a fase de grupos da Libertadores. O Botafogo tem direito a inscrever mais cinco atletas para esta fase.

(Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo).

As melhores notícias de esportes, direto para você