DESTAQUE

Botafogo terá volta de Gatito para jogo contra Portuguesa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo ganhou um reforço para o jogo contra a Portuguesa, nesta quinta-feira (30) pela Taça Rio. O goleiro Gatito Fernández está de volta ao Rio de Janeiro depois de defender o Paraguai nas partidas de sua seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

De acordo com o Globoesporte.com, as chances são grandes de que Gatito retome a vaga no time titular, hoje ocupada por Saulo. Gatito não atuou contra o Brasil na terça-feira (28) e, com isto, estará sem desgaste físico para o jogo desta quinta.

LEIA MAIS

DONO DA DIS CHORA, SE DIZ TRAÍDO E DETONA NEYMAR: “NÃO PODE SER EXEMPLO”

EX-GOLEIRO DA CHAPECOENSE FARÁ HOMENAGEM A COLEGA NAS LUVAS

JOEL RELEMBRA CASO COM CRUZEIRO AO FALAR DE PROBLEMA COM VISTO

O técnico Jair Ventura não garantiu na entrevista coletiva desta quarta (29) que o paraguaio volte ao gol titular do Glorioso, mas sinalizou que a mudança no gol botafoguense deve acontecer para enfrentar a Portuguesa.

“O Helton Leite ainda não está 100% e ele foi para o banco por situação de necessidade. O Gatito volta hoje e treina, mas vamos ver como ele vai chegar. O aniversário dele é hoje e queria mandar os parabéns, se ele estiver vendo. Não vou estar com ele agora, só na concentração. Ele tem chances de concentrar e ir para o jogo. Mas é mais provável que ele jogue”, declarou o treinador do Botafogo.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)