DESTAQUE

Brasil x Paraguai: assista aos gols da partida na Arena Corinthians

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Brasil x Paraguai

Crédito: Crédito da foto: Lucas Figueiredo / CBF

Brasil x Paraguai fazem um dos jogos da 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogo na Arena Corinthians pode dar a classificação antecipada para a ‘amarelinha’ – dependendo do jogo do Uruguai diante do Peru – e deu início a caminhada com Philippe Coutinho.

LEIA MAIS
NARRADOR DO SPORTV DETONA GRITO HOMOFÓBICO DE BRASILEIROS E FAZ ALERTA À CBF

Aos 33 minutos do primeiro tempo, a seleção fez uma linda jogada que terminou com Coutinho e Paulinho, onde o volante deu um lindo passe de calcanhar após tabela e o meia, de canhota, colocou no cantinho direito do goleiro Anthony Silva.

No segundo tempo, Neymar arrancou do meio-campo aos 18 minutos, passou por dois marcadores, entrou na área, puxou para a perna direita e chutou. A bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro paraguaio. O camisa 10 é o artilheiro da “era Tite” ao passar Gabriel Jesus.

No final do segundo tempo, Marcelo e Neymar iniciaram a jogada pela esquerda, o lateral tocou para Coutinho e passou para Paulinho. O volante deu um outro lindo passe de calcanhar e Marcelo por cobertura estufou as redes.

ASSISTA: 

FICHA TÉCNICA – Brasil x Paraguai 

Jogo: 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Dia e horário: Terça-feira, 28 de março, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carillo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Coty Carrera (ambos do Peru)
Gols: Coutinho, 33min – 1ºT; Neymar, 18min – 2ºT e Marcelo, 40min – 2º T

Brasil – Alisson; Fagner, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, e Renato Augusto; Neymar e Roberto Firmino

Paraguai – Anthony Silva; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Darío Verón e Junior Alonso; Cristian Riveros, Rodrigo Rojas, Hernán Pérez e Almirón; Derlis González e Cecílio Domínguez