DESTAQUE

Brasil x Paraguai: confira as escalações confirmadas das seleções

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Brasil nas Eliminatórias

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/CBF

Brasil x Paraguai se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. As seleções já estão devidamente escaladas por seus treinadores.

O time verde e amarelo só terá uma mudança em relação à formação que goleou o Uruguai na semana passada. Suspenso, o lateral-direito Daniel Alves dará lugar a Fagner. De resto, a equipe será a mesma, com Neymar no comando de ataque ao lado de Firmino e Philippe Coutinho.

VEJA MAIS
COM TRÊS GOLS EM DOIS JOGOS, NEYMAR É ARTILHEIRO DO BRASIL NA ARENA CORINTHIANS
ELIMINATÓRIAS DA AMÉRICA DO SUL: VEJA OS JOGOS QUE MOVIMENTAM A 14ª RODADA

Assim, os 11 iniciais de Tite serão os seguintes: Alisson; Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Coutinho, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Firmino.

A Albirroja, do técnico Francisco Arce (ex-jogador de Grêmio e Palmeiras), terá como principal atração Ángel Romero, atacante do Corinthians. Porém, ele começará apenas no banco de reservas. A escalação tem Silva; Valdez, Da Silva, Veron e Alonso; Riveros, Rojas, Perez e Almiron; Cecilio Domínguez e Derlis González.

Em caso de vitória, o Brasil pode garantir matematicamente vaga no Mundial, enquanto os paraguaios querem se aproximar da zona de classificação.

Veja abaixo as escalações confirmadas de Brasil x Paraguai: