DESTAQUE

Brasil x Paraguai: assista aos melhores momentos do jogo

Publicado às

Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.

Brasil x Paraguai

Crédito: Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Na noite desta terça-feira (28), a Arena Corinthians foi palco de Brasil x Paraguai. O jogo, que aconteceu a partir das 21h45 (de Brasília), foi válido pela 14ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Impondo o futebol sobre o rival, os comandados de Tite venceram pelo placar de 3 a 0.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, Philippe Coutinho tabelou com Paulinho e, de canhota na região da meia-lua, finalizou no canto do goleiro Anthony Silva para abrir o placar. Foi o terceiro gol do meia do Liverpool na competição.

LEIA MAIS:
URUGUAI 1 X 4 BRASIL: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
NEYMAR DÁ “CHEGA PRA LÁ” EM CANTOR QUE COMEÇOU A SEGUIR BRUNA MARQUEZINE NO INSTAGRAM
GABRIEL JESUS TIETA PIRLO EM EVENTO NOS EUA: “SIMPLESMENTE MAESTRO”
COMENTARISTA DA ESPN “CULPA” CONCORRENTE POR VÍDEO QUE O CONSTRANGEU AO VIVO

No começo da segunda etapa, Neymar ainda perdeu pênalti mal marcado. Apesar do choque, o defensor paraguaio desarmou o camisa 10 na bola, mas o juiz assinalou a marca penal. O craque do Barcelona cobrou fraco no canto direito e Silva espalmou. Mas o gol do capitão brasileiro da noite ainda viria.

Aos 20 minutos, Neymar fez fila pela esquerda desde o meio de campo e finalizou. Contando com a sorte, a bola desviou na defesa e entrou. E o placar foi fechado a quatro minutos do fim do tempo regulamentar. Após bela triangulação, Marcelo saiu cara a cara com o goleiro e tocou por cobertura.

Com o resultado positivo, o Brasil chega aos 33 pontos, mantendo-se isolado na liderança e já está praticamente garantido no Mundial da Rússia – um empate na próxima rodada já confirma matematicamente. Já a derrota faz o Paraguai estacionar na sétima posição, com 18 pontos.

Assista aos melhores momentos de Brasil x Paraguai:

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.