Eliminatórias

Brasil x Paraguai: acompanhe a partida pelo placar ao vivo

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Crédito: Foto: Reprodução/CBF

Brasil x Paraguai entram em campo na noite desta terça-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Líder da competição com 30 pontos, a Seleção Canarinho pode carimbar matematicamente sua classificação para a Copa, caso vença os paraguaios e Chile e Equador percam seus confrontos contra Venezuela e Colômbia, respectivamente.

ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO:

O Paraguai ocupa atualmente apenas o 7º lugar na classificação, com 18 pontos, e depende da vitória para continuar sonhando com a vaga. Na última rodada, a equipe derrotou o Equador em casa, por 2×1.

Já o Brasil vive uma das melhores fases dos últimos tempos. Desde que Tite assumiu o comando da Seleção, no segundo semestre de 2016, foram sete vitórias consecutivas. Um salto gigantesco para uma equipe que poucos apostavam na classificação para a próxima Copa do Mundo.

Na rodada passada, Tite e companhia protagonizaram uma vitória histórica para a Seleção. Jogando no estádio Centenário, em Montevidéu, derrotaram o Uruguai pelo placar de 4×1, com três gols de Paulinho e um de Neymar.

O Uruguai havia vencido todas as partidas que disputou em casa nestas Eliminatórias. Fator que mostra a força que o Brasil tem pra enfrentar de igual pra igual seus adversários.

A única mudança no time titular é a entrada de Fagner na lateral direita, já que Daniel Alves cumpre suspensão. A escalação será: Alisson; Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Firmino e Neymar.

FICHA TÉCNICA:
Brasil x Paraguai – 14ª rodada das Eliminatórias

Local: Arena Corinthians – São Paulo
Data: 28/03/2017
Horário: 21h45
Arbitragem: Víctor Carrillo (árbitro), Jonny Bossio e Coty Carrera (auxiliares) – Peru.

Brasil: Alisson; Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Firmino e Neymar. Técnico: Tite.

Paraguai: Anthony Silva; Darío Verón, Bruno Valdez, Paulo Da Silva, Junior Alonso; Juan Iturbe, Néstor Ortigoza (Rodrigo Rojas), Cristian Riveros, Miguel Almirón; Cecilio Domínguez, Darío Lezcano. Técnico: Francisco Arce.

LEIA MAIS:
COM TRÊS GOLS EM DOIS JOGOS, NEYMAR É ARTILHEIRO DO BRASIL NA ARENA CORINTHIANS
MESSI É SUSPENSO E DESFALCA A ARGENTINA POR QUATRO PARTIDAS