Brasil x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Nessa terça-feira, pelo hexagonal final do Sul-Americano sub-17, o Brasil enfrenta o Paraguai, às 22h15(de Brasília), no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. O jogo terá transmissão do canal por assinatura Sportv 2 com narração de Bruno Fonseca e comentários de Sérgio Xavier.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial da CBF

Na primeira fase as duas equipes estavam no Grupo B, a Seleção brasileira acabou na primeira colocação e os paraguaios na segunda posição. Mas, no confronto direto o duelo acabou empatado por 1 a 1.

LEIA MAIS:

PAULISTÃO: VEJA COMO FICA O SANTOS NA CLASSIFICAÇÃO APÓS O TÉRMINO DA RODADA

FLUMINENSE X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

BORJA PRECISA NO PALMEIRAS MENOS DE 20 SEGUNDOS COM A BOLA PARA FAZER UM GOL

Carlos Amadeu, treinador do Brasil comentou sobre o jogo de hoje: “O Paraguai tem um time muito bem armado e já nos criou dificuldades na primeira fase. Portanto, vamos começar logo por um dos jogos mais complicados. Mas nesta competição a facilidade passou longe e por isso não devemos escolher adversários. Temos que enfrentar os cinco obstáculos que temos até atingirmos o nosso objetivo”, disse.

Veja abaixo a provável escalação da Seleção brasileira:

Gabriel Brazão, Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Paulo Henrique e Marcos Silva; Alan Souza, Lincoln e Vinícius Júnior.