Buffarini e Denis falham, e São Paulo toma gol de longe de Dudu; assista

O goleiro Denis e o lateral Buffarini se tornaram destaques negativo do Choque-Rei no gol marcado por Dudu quase do meio de campo, na tarde deste sábado (11), no Allianz Parque, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Premiere

Quando a partida caminhava para um fim de primeiro tempo sem grandes chances, mais precisamente aos 45 minutos, Buffarini perdeu bola na risca lateral-direita para Egídio, que rolou para Dudu. O camisa 7 do Palmeiras percebeu Denis adiantado e arriscou quase do meio de campo. A bola saiu fazendo curva, Denis ainda tentou voltar para evitar, mas assistiu a pelota cair no fundo das redes.

LEIA MAIS
PRESIDENTE DO SÃO PAULO ELOGIA GANSO E DIZ QUE O CONTRATARIA DE NOVO
SIDÃO FICA FORA DO CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS E DENIS GANHA VAGA NO SÃO PAULO
WELLINGTON FICA COM ÚLTIMA VAGA E É INSCRITO PELO SÃO PAULO NO PAULISTÃO

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Em entrevista ao canal Premiere, na saída do gramado, Dudu declarou estar observando o posicionamento adiantado do goleiro desde o início do jogo. “Eu estou reparando que ele está jogando muito adiantado desde o começo do jogo. Fui muito feliz na finalização. Eles têm mais posse, mas não estão conseguindo finalizar. Acho que é meu gol mais bonito, nunca tinha feito um de fora da área“, afirmou.

Com a vitória, o Palmeiras vai se consolidando na liderança do grupo C, com 18 pontos. O São Paulo também vai ficando na liderança do grupo B, com 14 pontos, mas vê a diferença de pontos para o segundo colocado Linense cair para um ponto.

Assista ao lance da falha de Buffarini e Denis:

https://www.youtube.com/watch?v=qUkMWfcqzp8