Bundesliga: confira a classificação do Campeonato Alemão após a 23ª rodada

Tivemos neste fim de semana a 23ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão). E o líder Bayern de Munique conseguiu aumentar ainda mais a sua vantagem em relação ao RB Leipzig, segundo colocado na tabela de classificação. O Borussia Dortmund goleou o Bayer Leverkussen e segue na terceira colocação. Confira os resultados e a classificação atualizada:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A 23ª rodada da Bundesliga foi boa para o líder Bayern de Munique: no sábado, os bávaros derrotaram o Colônia fora de casa por 3 a 0, e graças ao empate entre Augsburg e RB Leipzig em 2 a 2, os atuais tetra campeões conseguiram aumentar ainda mais a vantagem em relação ao segundo colocado, que agora é de sete pontos.

LEIA MAIS:
COLÔNIA X BAYERN DE MUNIQUE: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
VALE PUSKAS? MEIA FAZ GOLAÇO DO MEIO DE CAMPO PELA A3 DO PAULISTÃO

A goleada da rodada ficou por conta do Borussia Dortmund, que recebeu em casa o Bayer Leverkussen e fez 6 a 2, vitória que manteve o time na terceira posição na tabela de classificação com 43 pontos, seis a menos do que o vice líder RB Leipzig. Quem também goleou nesta rodada foi o Hoffenheim, que derrotou o Ingolstadt por 5 a 2, e segue em quarto lugar com 41 pontos.

Confira abaixo os resultados desta 23ª rodada e a classificação atualizada do Campeonato Alemão:

resultados 23ª rodada Bundesliga

Twitter Oficial da Bundesliga

CLASSIFICAÇÃO BUNDESLIGA