Futebol

Cafu diz que Neymar está acima de Messi e Cristiano Ronaldo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

O ex-lateral-direito Cafu esteve presente na manhã desta segunda-feira (27), no Parque Vila Lobos, em um evento da Visa, sobre a Copa do Mundo de 2018. O ex-capitão da seleção brasileira falou sobre o próximo mundial e também afirmou que acha que o craque brasileiro Neymar está acima de Messi e Cristiano Ronaldo.

“Ele já ultrapassou o nível de Messi e Cristiano Ronaldo. Pelos últimos anos dele e pelo que ele vem jogando hoje, para mim ele é um dos melhores, sem a menor sobra duvida. Tecnicamente não se discute a qualidade dele. Hoje eu vejo o Neymar acima do Messi e do Cristiano Ronaldo”, afirmou Cafu.

LEIA MAIS:
“MIRANDA É O CARA PARA SER CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA”, AFIRMA CAFU
“NÃO HÁ MUITA DIFERENÇA ENTRE A SELEÇÃO DO FELIPÃO PARA A DO TITE”, DIZ CAFU

O ex-jogador ainda comentou sobre o que mudou na vida dele após vencer a Copa do Mundo de 2002.

“Ser o quinto capitão brasileiro a levantar a taça de campeão do mundo mudou muita coisa na minha vida. A gente representa o Brasil mundialmente e me sinto muito orgulhoso disso. É sempre uma honra enorme ter o meu nome na história. Emociono-me até hoje. Só quem foi campeão do mundo sabe como é esse sentimento”, disse.

Cafu também deixou claro que está muito confiante que a seleção brasileira vai conquistar a próxima Copa do Mundo.

“Para a próxima copa o Brasil tem 100% de chance de trazer a taça de campeão do mundo. Acho que todos acreditam nessa conquista”, concluiu.