Camilinha exalta convocação à seleção: “não pensei duas vezes”

Conhecida por sua polivalência dentro das quatro linhas, a lateral e meia campista Camilinha, que atua pelo Orlando Pride, dos Estados Unidos, foi chamada para a Seleção Brasileira de futebol pela técnica Emily Lima após lesão da atacante Gabi Portilho e exaltou a oportunidade que vai receber.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Lucas Figueiredo / CBF

“A comissão técnica entrou em contato para saber se eu estaria pronta para uma convocação. Não pensei duas vezes: “Tô sim”! (risos). É sempre uma honra vestir a amarelinha e poder representar o meu país”, disse.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DAS SEREIAS DA VILA

A jogadora aproveitou também para ressaltar o fato de a alegria não ter sido completa por conta da lesão sofrida por Gabi Portilho e desejou melhoras à atacante. “É uma companheira querida e estou torcendo pela recuperação dela”, afirmou a lateral e meia campista que esteve presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O próximo compromisso do Brasil está marcado para o dia 9 de abril (domingo), em amistoso que será realizado contra a seleção da Bolívia, que acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus. Camilinha tem boas lembranças do lugar, já que conquistou o Torneio Internacional, ocorrido na capital amazonense no ano passado.