Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato cearense: Ceará vence Uniclinic em jogo de ida das quartas

A partida entre Ceará e Uniclinic, válida pelas quartas de finais do campeonato cearense aconteceu na tarde deste domingo (19.03) no estadio Castelão em Fortaleza e pode-se dizer que foi um partida bem disputada entre as duas equipes.

Larissa Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Magno Alves comanda vitória do alvinegro (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Durante o primeiro tempo, o time alvinegro teve mais posse de bola mas, as chances de gols foram em grande maioria do Uniclinic que teve como melhores chances os lances do atacante Edson Cariús e do meia Netinho porém ambos chutaram para fora.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O primeiro gol da tarde veio ainda no 1º tempo quando aos 38′ Magno Alves recebe um belo passe e não perdoa o goleiro Dionatan marcando seu gol de número 97 com a camisa do do vozão e o quarto na temporada.

Já no 2º tempo o alvinegro tentou criar mais chances e foi aproveitando que a águia não estava mais tão empolgada que, após um vacilo da zaga adversaria, Magno Alves aos 25′ marca mais um para seu time e para seu currículo. O Magnata teve mais duas chances após seu segundo gol na partida mas desperdiçou ambas.

O Uniclinic acordou e conseguiu diminuir com o atacante Preto aos  36′ após o mesmo fazer um chute cruzado e não dar chances ao goleiro Éverson. Já no finalzinho do jogo,  Magnata deixa o lateral Tiago Cametá livre para apenas empurrar a bola para o gol! É o terceiro do Vovô.

E o jogo termina Ceará 3 x 1 Uniclinic.

As duas equipes se enfrentam novamente no próximo sábado(25.03), pelo jogo de volta do campeonato cearense de futebol. O jogo acontecerá no estádio Castelão às 16:00min. Vale salientar que o vovó tem a vantagem do empate.