Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Cearense: Ceará bate Uniclinic e Magno Alves chega aos 100

A partida desta tarde de sábado(25.03), válida pelas quartas de final do Campeonato cearense entre Ceará x Uniclinic, aconteceu no estádio Castelão na capital cearense e mesmo com um publico pequeno a partida foi cheia de altas emoções.

Larissa Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Christian Alekson/cearasc.com

Mesmo tendo vencido o primeiro jogo, o Ceará jogava pelo empate enquanto que o Uniclinic precisava vencer por qualquer placar para levar a decisão aos pênaltis.

No primeiro tempo, a Águia buscou, mas não conseguiu abrir o placar. Já o vovó marcou aos 19′ quando Luiz Otávio, em uma cobrança de falta, apareceu na frente da zaga e completou para o gol. O Uniclinic tentou mais uma vez com Jerson que deu chutaço de fora da área, mas a bola foi para fora.

O primeiro tempo de jogo foi repleto de outras tentativas de ambas as partes, mas o show da tarde viria no tempo complementar.

No segundo tempo o time alvinegro dominou a partida e ampliou o placar aos 25′ quando o atacante Victor Rangel recebeu um passe do volante Richardson e fez a bola entrar no gol adversário.

O alvinegro queria mais e aos 11′ Victor Rangel manda um passe para Magno Alves marcar seu 99º gol com a camisa do vozão.

O Uniclinic conseguiu diminuir com Netinho aos 35′ em uma cobrança de pênalti.

A partida se encaminhava para o fim, mas não poderia acabar sem mais um dele Magno Alves que fez o seu 100º aos 45′ ao receber um passe de Raul e mandar para o gol sem dar chances de defesa ao goleiro Dionanthan.

Com a vitória, o Ceará se classificou para as semifinais do Campeonato Cearense, e pegará o Guarani de Juazeiro pelas semi-finais do cearense. O jogo acontecerá no dia 05.04 e será realizado também no Castelão. Já o Uniclinic voltará a atuar em partida oficial somente no dia 21 de maio pela série D do Campeonato brasileiro.

 

Acompanhe os melhores momentos da partida