Mídia Esportiva

Campinense x Sport: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução

Campinense x Sport se enfrentam na noite desta quinta-feira (30), às 21h15, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

O duelo terá transmissão ao vivo do EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, para todo o Brasil.

Os assinantes do EI Maxx que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida Campinense x Sport por meio da internet no serviço EI Plus. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Quem não tem os canais Esporte Interativo na grade de sua operadora de TV paga também assistir ao jogo Campinense x Sport ao vivo online assinando o serviço online, que custa R$ 14,90 por mês.

Atual vice-campeão da Copa do Nordeste, o Campinense não terá Rafael Jensen, com estiramento muscular. O técnico Ney da Matta deve optar por Paulo Paraíba. Outra novidade deve ser a estreia do atacante Reinaldo Alagoano.

O Sport contará com a estreia do técnico Ney Franco, que substitui Daniel Paulista. A diretoria montou uma logística especial para ter o lateral-esquerdo Mena e o meia Diego Souza, que defenderam até a última terça-feira, respectivamente, as seleções chilena e brasileira em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A partida de volta está marcada para domingo (02/04), às 16h, na Ilha do Retiro.