Futebol

Campinense x Sport: acompanhe o jogo AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Campinense x Sport

Crédito: Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Campinense x Sport se enfrentam nesta quinta-feira (30), no estádio Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande-PB, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste 2017. A duas equipes entram em campo às 21h15 (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances AO VIVO e em tempo real aqui no Torcedores.com.

O jogão entre Campinense x Sport abre o confronto entre ambas equipes na luta por uma vaga nas semifinais da competição regional.

LEIA MAIS:

MEIA REVELA QUE TINHA NEGOCIAÇÃO AVANÇADA COM O FLAMENGO ANTES DE IR PARA A CROÁCIA
EXCLUSIVO: PALMEIRAS CONTRATA NOVA JOIA DO CHILE
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO CONFIRMA PROCURA POR EVERTON RIBEIRO

Para chegar até as quartas de final, o Leão da Ilha terminou a etapa anterior na liderança do Grupo C, com 13 pontos, mesma pontuação do River-PI, mas com saldo de gols melhor (7 contra 4). As novidades na equipe para este Campinense x Sport são a estreia do técnico Ney Franco no comando da equipe e as prováveis voltas do lateral esquerdo Mena e do meia-atacante Diego Souza, que estavam com as seleções do Chile e Brasil, respectivamente.

Já o time de Campina Grande chega até esse Campinense x Sport depois de terminar a primeira fase na vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, dois a menos que o Santa Cruz. Por isso, a equipe avançou às quartas como um dos melhores segundos colocados.

Ficha técnica para Campinense x Sport:

Data: 30 de março de 2017 (quinta-feira)
Horário: 21h15 (horário de Brasília)
Local: estádio Ernani Sátyro (Amigão), em Campina Grande (PB)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)

Campinense: Glédson; Osvaldir, Joécio, Paulo Paraíba e Gilmar; Negretti, Magno, Fernando Pires (Maranhão) e Jussimar; Augusto e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Ney da Matta

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena (Mansur); Rodrigo, Rithely e Diego Souza; Leandro Pereira, Rogério e André.
Técnico: Ney Franco