Futebol

Carille elogia campanha do Timão no Paulistão: “É para deixar o torcedor animado”

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Corinthians

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Chamado de quarta força no início do ano, o Corinthians fez bons jogos no Campeonato Paulista, liderou o Grupo A e encerrou a primeira fase com a segunda melhor campanha. Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Linense, Fábio Carille fez um balanço do desempenho do Timão e deu declaração para deixar a torcida empolgada.

A campanha é para deixar o torcedor animado. Vamos valorizar isso, foram 24 pontos, um atrás do Palmeiras, dois à frente do Santos e quatro do São Paulo. É importante procurar trazer as decisões para a nossa casa, a gente sabe da força. Até os últimos jogos vamos buscar isso“, declarou.

LEIA MAIS
CORINTHIANS LUCRA POUCO MAIS DE R$ 1 MILHÃO COM JOGO BRASIL X PARAGUAI NA ARENA
BRASIL X PARAGUAI REGISTRA SEGUNDO MAIOR PÚBLICO DA HISTÓRIA DA ARENA PÓS-COPA
CORINTHIANS TEM ADVERSÁRIO DEFINIDO PARA AS QUARTAS DE FINAL

Preocupado com a classificação geral, o técnico corintiano entrou em campo com força máxima para garantir vantagem de fazer os segundos jogos das fases mata-mata na Arena.

A mudança para a partida que chamou a atenção foi no gol. Caique França ganhou chance de mostrar serviço, enquanto o titular Cássio ficou no banco por desgaste físico.

“Já tínhamos essa ideia havia algumas semanas, conversando com o Mauri Lima (preparador de goleiros). Hoje o Cássio treinou em dois períodos e veio para ficar no banco. Foi uma programação nossa“, explicou Carille.

O Corinthians volta a treinar já nesta quinta-feira (30), no CT Joaquim Grava, para se preparar para o duelo contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Paulistão. A tendência é que o duelo seja realizado no domingo (2), às 16h, em Ribeirão Preto.