Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Carlinhos se exime de culpa em gol de Fernandinho: “Jogada tradicional dele”

O lateral Carlinhos não se viu como um dos responsáveis pelo gol marcado pelo gremista Fernandinho, que igualou o clássico Gre-Nal 412 na Arena, já no segundo tempo, após uma eletrizante virada do Inter. O Grêmio, que marcou primeiro com Bolaños, viu o rival virar com Roberson e Brenner e só evitou a derrota graças a um lindo chute de fora da área de Fernandinho.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Flickr Grêmio

Com o Inter já em vantagem na Arena, Fernandinho recebeu de Luan no flanco direito aos 24 minutos do segundo tempo. Avançou livre e, canhoto que é, cortou para o meio antes de bater forte. Com a ajuda da chuva, viu a bola trair Danilo Fernandes e estufar as redes. Carlinhos era o jogador colorado mais próximo do lance e não conseguiu se aproximar na marcação.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Olha, na verdade ainda havia dois jogadores no lance. A bola ainda estava viva, desviou um pouco no Uendel e aí dificultou a defesa do Danilo Fernandes. Mas isso faz parte. O nosso time, por exemplo, fez dois gols em jogadas bem trabalhadas, entendeu. Isso que é o mais importante. E também ver como jogamos e o esforço que fizemos. Sobre o Fernandinho, ele pegou a bola e cortou pro meio, que é uma jogada tradicional dele, e acabou fazendo o gol”, explica o ex-lateral do São Paulo, em entrevista ao Torcedores.com.

Com as três substituições já feitas por Zago, que lançou a campo no segundo tempo Roberson, Nico López e em seguida Anselmo, Carlinhos teve que ficar em campo mesmo com uma lesão na coxa. Ele foi adiantado para o corredor esquerdo e Uendel acabou recuado para a lateral. Ainda não há uma definição sobre sua situação física, mas de imediato passa a ser dúvida para o jogo da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Ouça a declaração de Carlinhos ao Torcedores:

Reveja o gol de Fernandinho:

https://www.youtube.com/watch?v=CcY_DFxvfDo

As melhores notícias de esportes, direto para você