DESTAQUE

Chapecoense mede forças com Brusque para manter liderança do returno

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Conmebol Libertadores Bridgestone

A Chapecoense entra em campo em duelo válido pela 5ª rodada do returno do Campeonato Catarinense nesta quarta-feira (29), na Arena Condá, diante do Brusque, com o objetivo de conquistar resultado positivo para poder continuar na liderança da competição estadual.

Os comandados de Vagner Mancini estão no topo com dez pontos conquistados em quatro jogos disputados até o momento, mesma pontuação do vice-líder Joinville, ambos ainda não perderam no returno com três vitórias e apenas um empate. A Chape leva vantagem em virtude do saldo de gols.

LEIA MAIS:
VOCÊ CONHECE O NOME DOS ESTÁDIOS BRASILEIROS? FAÇA O TESTE!

Nas quatro primeiras partidas do segundo turno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense balançou as redes em 12 oportunidades, número que foi elevado por conta do massacre pelo placar de 7×0 diante do Tubarão. Curiosamente, três jogadores dividem a artilharia do Verdão do Oeste na competição estadual com quatro gols: o volante Andrei Girotto e os atacantes Niltinho e Wellington Paulista.

O Brusque, por sua vez, quer encostar nos líderes, pois está com sete pontos, três de desvantagem em relação aos primeiros colocados. A equipe é o segundo ataque mais positivo, com 11 gols anotados, atrás da própria Chape, porém foi surpreendida na última rodada e acabou derrotada pelo Tubarão por 3×2. Ainda sim, possui o artilheiro da competição com nove tentos, o atacante Jonatas Belusso.

FICHA TÉCNICA: Chapecoense x Brusque – Campeonato Catarinense

DATA: 29/03/2017
HORA: 21h45 (de Brasília)
LOCAL: Arena Condá (Chapecó/SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Chapecoense: Artur Moraes; João Pedro, Douglas Grolli, Nathan, Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio, Dodô; Arthur, Rossi e Wellington Paulista. T: Vagner Mancini

Brusque: RodolphoJoão Carlos, Neguette, Alexandre, Carlos Alberto; Diogo Roque, Boquita, Eliomar, Leilson; Jonatas Belusso e Michel Douglas. T: Pingo