DESTAQUE

Chapecoense x Brusque: Confira a provável escalação da Chape

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Chapecoense x Brusque

Crédito: Foto: Facebook Associação Chapecoense de Futebol

Chapecoense x Brusque se enfrentam nesta quarta (29), na Arena Condá. A partida acontece a partir das 21:45, o Verdão busca se distanciar do Joinville e se isolar na primeira posição do returno do Campeonato Catarinense.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X LINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
RUI COSTA ANALISA INÍCIO DA CHAPECOENSE NA TEMPORADA
BRASIL NA COPA: VEJA O QUE RENDEU NAS ELIMINATÓRIAS
Com 10 pontos, a Chape busca a revanche contra o Brusque que venceu a Chape no primeiro turno por 2 a 1. A partida é válida pela 5° rodada do Campeonato Catarinense. O time vêm de três vitórias consecutivas, além do 7 a 0 diante do Tubarão, a Chape também defende a liderança, caso vença vai a 13 pontos e torce contra o Joinville que joga diante do Avaí. No geral, a Chape também lidera mas o que define a vaga na final é a liderança do segundo turno.

Vagner Mancini deve levar a campo a seguinte escalação; Artur Moraes, João Pedro, Grolli, Nathan, Reinaldo; Girotto, Luiz Antônio, Dodô; Rossi, Arthur, Túlio de Mello.

A Chapecoense em 2017, têm uma média de 2,4 gols por partida. Conta com Andrei Girotto que marcou um Hat-trick diante do Tubarão e marcou sobre o Avaí no fim de semana. Com o meio campo ajustado, com volantes que sobem e Dodô em colaboração ao ataque, a Chape tem tudo para sair com a vitória na Arena Condá. Além de contar com a volta do zagueiro Nathan na vaga de Luiz Otávio.

Gostou do texto, siga o autor no Twitter