Ex-zagueiro Chicão brinca com possível retorno de Sheik: “Também quero voltar”

O ex-jogador e um dos atletas mais queridos da torcida do Corinthians, Chicão, brincou em sua rede social após rumores de uma possível volta de Emerson Sheik ao clube.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: divulgação/Corinthians

O ex-defensor que costuma dizer o que pensa em seu Twitter oficial, e até mesmo fazer provocações com times rivais do Timão, mais uma vez fez uma publicação brincando com seu ex-companheiro de Corinthians.

LEIA MAIS:
Qual o segundo uniforme do Corinthians mais bonito? Vote! 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Nos últimos dias, o atacante autor dos gols de um dos título mais importante da história do alvinegro, a Libertadores da América de 2012, deu uma entrevista e declarou publicamente que tem vontade de encerrar a sua carreira no time do Parque São Jorge.

Chicão usou a rede social para brincar com um retorno ao Corinthians: “Tb quero voltar hein hehehehe” escreveu o ex-atleta.

Veja a postagem na íntegra:

A declaração de Sheik fez com que o pessoal do Corinthians se manifestasse em relação ao assunto, e um dos que falou foi o atual técnico Fábio Carille.

“O Emerson Sheik tem espaço em qualquer equipe. É um grande amigo, tivemos muitos anos juntos no Corinthians, com alguns titulos importantes dentro do clube. Ele é um jogador corajoso, não tem medo, em jogo grande pode contar que ele vai aparecer. Pode ter certeza de que joga em qualquer equipe por mais alguns anos”, disse Carille, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na noite dessa segunda-feira (13).