DESTAQUE

Atacante chileno quer mudar número da sua camisa em homenagem a Seu Madruga; entenda

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução

O atacante chileno Edson Puch, que atualmente atua pelo o Necaxa, do México, quer trocar o número da sua camisa. Ao invés do 22 que veste no clube, quer passar a usar o 72 em suas costas em homenagem ao Seu Madruga, do seriado Chaves. 

Em sua conta no Instagram, Puch mostrou a ideia de fazer uma montagem da camisa do clube que defende com a numeração escolhida, fazendo referência ao Seu Madruga.

O personagem interpretado pelo ator Ramón Valdés, onde o personagem morava na casa número 72 da vila onde se passa a série mexicana, que foi produzido originalmente entre 1971 e 1980, e exibido com sucesso na América Latina até os dias de hoje.

“Se eu puder, mudarei meu número em homenagem a Ramón Valdés, ‘Seu Madruga’, que se identificava com o Necaxa. Sou um grande admirador de seu trabalho. O 72 era o número de sua casa na vizinhança”, justificou-se o chileno.

Até o momento, o Necaxa ainda não se manifestou sobre a possível troca no número da camisa do jogador. O clube é o 15º colocado do Campeonato Mexicano, com 10 pontos em 10 jogos.

Que bela homenagem, não é mesmo?