DESTAQUE

Clayton revela choro do pai ao acertar com o Corinthians

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

clayton

Crédito: Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

O atacante Clayton foi apresentado no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (28). O jogador, que chegou por empréstimo junto ao Atlético-MG, falou sobre diversos temas, dentre eles a felicidade de seu pai ao ver o filho acertar com o Timão e da inquietação que sentiu quando viu a oportunidade de vestir a camisa do clube.

Sem oportunidades no Atlético-MG, Clayton foi informado que poderia ser envolvido em uma troca com Marlone, do Corinthians. Ao saber da notícia, o jogador ficou feliz e foi difícil até para descansar durante a noite.

“Foi um pouco complicado dormir, estava ansioso, vi uma oportunidade muito boa, a troca era boa para os dois clubes e para os dois jogadores, então fiquei muito feliz com a proposta do Corinthians e chego muito empolgado para ajudar a equipe da melhor maneira possível, conquistar a torcida e diretoria e o resto depende das outras pessoas”, contou o reforço, que ainda está sem número fixo.

Em 2016, Biro, pai de Clayton, fez lobby para o jogador vestir a camisa do Corinthians e não aceitar as propostas de Atlético-MG e Palmeiras. Pouco mais de um ano depois, o ‘sonho’ de deu genitor se realizou e o atacante contou como foi as primeiras conversas com seu pai.

“Meu pai ficou muito feliz. Ele tinha opinião no começo das transferências que contou também, mas que acabou não acontecendo. Meu pai me ligou, quase chorou. Espero poder responder às expectativas deles e fazer meu melhor aqui. Ele quer o sucesso do filho dele”, revelou.