Futebol

Clayton evita se comparar a Marlone e já fala em títulos pelo Corinthians

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Clayton

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians apresentou Clayton, jogador que chegou por empréstimo junto ao Atlético-MG e envolveu Marlone. O atacante comemorou o acerto com o Timão e já chegou pensando em títulos na temporada, onde o diretor Flávio Adauto deu o prazo mínimo para o jogador ficar no Alvinegro.

Clayton recebeu a camisa do Corinthians, ainda sem número, e abriu a apresentação se diferenciando de Marlone e desejando êxitos na temporada de ‘teste’ no clube, já que se agradar poderá permanecer.

“Agradeço a oportunidade de jogar no Corinthians, agradecer os esforços para vir para cá. Estou muito feliz. É um pouco diferente comentar do Marlone comigo. Ele joga por mais por dentro. Sou mais atacante. É um pouco difícil comentar questão de meio-campo. Espero poder encaixar na equipe para ajudar o Corinthians a sair com melhor resultado e títulos”, disse em entrevista no CT Joaquim Grava.

Antes, ao apresentar Clayton, Flávio Adauto explicou os detalhes da troca entre os jogadores de Galo e Timão e relembrou que o atacante já foi um desejo do Corinthians no ano passado.  

“Será muito importante para nós ter feito essa negociação com Clayton. Fica no mínimo até 31 de dezembro. Pode até continuar depois. Ele tem 21 anos e fez parte de negociação com interesse mútuo. Jogadores aceitaram como boa opção. Clubes chegaram a bom acordo para duas partes. Temos, por ora, um jogador que já foi cobiçado em 2015. Nunca é tarde para estar aqui, entre nós, para fazer parte de um elenco que vem se reforçando. Está tudo legal. Não tem número ainda”, informou o dirigente.

“Nas duas pontas têm valores fixados para ida e saída definitiva. São números que condizem com o mercado, mas tem respeito mútuo das cláusulas de confiabilidade. Está amarrado dos dois lados”, concluiu durante a apresentação de Clayton.