Futebol

Com experiência no profissional, zagueiro Christian fala sobre decisão do Catarinense sub-20

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Já integrando o elenco profissional do Criciúma, o zagueiro Christian irá reforçar a equipe na decisão do Catarinense sub-20, de 2016. O time carvoeiro encara a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 16h, no Heriberto Hülse.

A partida, que vale também pela primeira rodada do torneio deste ano, foi adiada devido ao acidente aéreo que vitimou a delegação profissional da Chape, além do presidente da Federação Catarinense, Delfim Peixoto, e jornalistas.
“Nosso grupo é qualificado e estamos prontos para essa decisão. Desço com uma bagagem boa, de experiência que ganhei com o time de cima. Vou procurar passar o que aprendi para os meus companheiros. Não será um jogo fácil, mas faremos de tudo para levar esse troféu”,  disse o defensor de apenas 18 anos.
No primeiro jogo, disputado na Arena Condá, no dia 28 de novembro de 2016, a Chape venceu por 1 a 0. Agora, o Tigre precisa devolver o placar ou vencer por mais de um gol de diferença para levar a taça. O Criciúma é o maior vencedor do torneio, com 13 títulos.