Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidades, Grêmio relaciona 23 jogadores contra o Internacional

O Grêmio encerrou na tarde desta sexta-feira os preparativos para o Gre-Nal deste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida válida pela sexta rodada do Gauchão. Após o treino, o clube divulgou a lista dos 23 relacionados. A grande novidade é o atacante Lucas Barrios, último reforço a ser contratado. Ele não tem a escalação garantida.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Desfalque contra o Cruzeiro-RS, no último sábado, o volante Maicon, livre de suspensão, voltou a ser relacionado e será titular contra o Inter.

VEJA MAIS:
Grêmio x Inter: com novidade, veja a provável escalação tricolor 
Vice de futebol diz que Grêmio pode ter novo zagueiro antes da estreia da Libertadores 

Quem também retorna é o atacante Pedro Rocha, recuperado de tendinite no tendão de aquiles, que o deixou de fora dos últimos compromissos.

Recuperado de lesão muscular, o lateral-direito Edilson continua de fora ainda buscando o seu melhor condicionamento físico.

A última atividade antes do clássico foi aberta à imprensa, mas Renato não promoveu treinamento tático e não definiu os titulares.

Terceiro colocado, com 10 pontos ganhos, o Tricolor assumirá a vice-liderança provisoriamente em caso de vitória contra o arquirrival. O líder é o Novo Hamburgo, com 15.

Veja a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi

Laterais: Léo Moura, Marcelo Oliveira, Leonardo Gomes e Cortez

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan e Rafael Thyere

Volantes: Arthur, Kaio, Jaílson, Maicon, Michel e Ramiro

Meias: Miller Bolaños e Lincoln

Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan, Barrios e Pedro Rocha

 

As melhores notícias de esportes, direto para você