DESTAQUE

Com vitória nesta quarta, Santos alcançará marca inédita em 2017; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos x Novorizontino

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Santos x Novorizontino é um dos 8 jogos desta quarta-feira de Paulistão. Na verdade esta rodada é especial porque encerra a primeira fase da competição, e o Peixe ainda tem seus motivos para buscar a vitória.

Com 19 pontos, o Peixe precisa da vitória para garantir a primeira colocação do grupo D, e além disso, poderia até ultrapassar o Corinthians na tabela geral, caso o mesmo perca ou empate com o Linense, o que resultaria na segunda colocação geral na competição, atrás apenas do Palmeiras, que soma 25.

Mais do que isso, os comandados de Dorival Junior podem atingir uma expressiva marca e que ainda não foi realizada em 2017: vencer 3 jogos seguidos.

Pois é, o Santos ainda não conseguiu derrotar 3 adversários em sequência e dos grandes de São Paulo é o único que não realizou tal feito, e até por isso reflita na campanha irregular até 4 rodadas atrás. No total, o Peixe disputou 13 jogos em 2017, e venceu 7 deles, empatou 2 e perdeu 4.

O Alvinegro Praiano vem de vitórias sobre São Bento e Santo André fora de casa, e agora encara o já classificado Novorizontino, que chega sem grandes preocupações. O jogo acontece logo mais, 21h45, na Vila Belmiro.

Confira os resultados e a sequência do Santos em 2017:

Vitória – Santos 6×2 Linense

Vitória – Red Bull Brasil 2×3 Santos

Derrota – Santos 1×3 São Paulo

Derrota – Santos 0x1 Ferroviária

Empate – Ituano 0x0 Santos

Vitória – Santos 2×0 Botafogo-SP

Derrota – Corinthians 1×0 Santos

Empate – Sporting Cristal 1×1 Santos

Vitória – São Bernardo 1×4 Santos

Vitória – Santos 2×0 The Strongest

Derrota – Santos 1×2 Palmeiras

Vitória – São Bento 0x2 Santos

Vitória – Santo André 0x1 Santos