Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Comentarista da ESPN aparece com novo visual e companheiros não perdoam ao vivo; assista

Quem acompanhou a edição desta sexta-feira (31) do “Bate-Bola Debate”, da ESPN Brasil, viu um dos integrantes do programa com o visual bem diferente do habitual. O comentarista Alexandre Oliveira, conhecido pelos “decretos” aos fins de semana, apareceu com o cabelo raspado e de bigode, o que causou a zoeira dos companheiros de atração.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil

Em um vídeo divulgado pelo perfil da emissora da Disney no Facebook, que corresponde a um trecho do início do BB, os parceiros de Alê não perdoaram. “Ah, não ficou tão ruim”, brincou o apresentador Bruno Vicari, em meio a gargalhadas. “Horroroso, é o Leôncio [personagem do ‘Pica-Pau’] moderno”, classificou o comentarista Jorge Nicola.

VEJA MAIS
ESPN ENTRA NA ONDA DO ‘FUNK DO GÁS’ E COMENTARISTAS DANÇAM HIT DO MOMENTO; VEJA
ALÊ OLIVEIRA SUBSTITUI ‘DECRETO’ POR ORAÇÃO EM HOMENAGEM À CHAPECOENSE NA ESPN; ASSISTA
ALÊ OLIVEIRA CITA FELIPE MELO EM ‘DECRETO’ NA WEB: “PROMETO TE DAR CARRINHO”; VEJA

“Esse aqui é um fade”, tentou explicar o “Rei do Decreto”. “Fademais”, emendou Vicari, mais uma vez zoando o comentarista, arrancando altas risadas de Leonardo Bertozzi. “Só falta o Pica-Pau”, encerrou Bertozzi. “Respeite o moço, bigode grosso”, tentou se defender Alê Oliveira, que mudou o estilo devido a uma aposta. Se o perfil do “Bate-Bola” atingisse 50 mil seguidores no Instagram, ele cortaria o cabelo. Foi o que ocorreu. A conta já possui 65 mil adeptos na rede social.

Assista abaixo a Alê Oliveira de novo visual na ESPN: