Futebol

Confira o retrospecto das partidas entre Santos x Novorizontino no Paulistão

Publicado às

Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.

Santos x Novorizontino

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Santos FC

Santos x Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira (29), a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), pela última rodada da primeira fase do Paulistão 2017.

O Peixe e o Tigre do Vale já estão classificados para a próxima etapa do torneio, mas o alvinegro praiano briga pela liderança do Grupo D com a Ponte Preta (ambas as equipes possuem 19 pontos), enquanto o time do interior, também qualificado para o mata-mata, joga para cumprir tabela no grupo C, no qual o Palmeiras é líder isolado, com 25 pontos.

LEIA MAIS
SEM SETE TITULARES, DORIVAL RELACIONA 19 ATLETAS PARA SANTOS X NOVORIZONTINO
SANTOS X NOVORIZONTINO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TIGRE DO VALE
APÓS ANIVERSÁRIO E JOGO 100, THIAGO MAIA CAI EM PEGADINHA DA SANTOS TV
OPINIÃO: 5 MOTIVOS PARA O SANTOS JOGAR MATA-MATA DO PAULISTÃO NO PACAEMBU
THIAGO MAIA QUER DECIDIR AS QUARTAS DE FINAL EM CASA E FALA SOBRE JOGAR NA VILA BELMIRO OU NO PACAEMBU

Santos x Novorizontino duelaram 18 vezes na história do Paulistão, e o retrospecto das partidas mostra o equilíbrio entre os clubes – foram seis vitórias para cada lado e seis empates. O confronto mais recente foi no ano passado, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em jogo de seis gols.