DESTAQUE

Confira os resultados da quarta-feira no Paulista da Série A2

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Juventus

O Campeonato Paulista da Série A2 abriu nesta quarta-feira (29) sua 14ª rodada. O líder do campeonato, o São Caetano, garantiu mais uma semana no topo da tabela após empatar fora de casa com o Capivariano por 1 a 1.

Paulo Vinícius marcou aos 30 minutos de partida o gol do Azulão e Pablo, aos 42, empatou para o time de Capivari. O São Caetano, com este empate, soma agora 27 pontos ganhos. O Capivariano é o vice-lanterna, com 12.

LEIA MAIS

FENERBAHÇE QUER MOR, QUE SE DECLARA AO REAL MADRID, MAS É JOGADOR DO BORUSSIA

A EVOLUÇÃO DA SELEÇÃO COM TITE: OITO JOGOS, 23 GOLS

TEMER PARABENIZA SELEÇÃO BRASILEIRA POR VAGA ANTECIPADA NA COPA: “MOTIVO DE ORGULHO”

O Rio Claro se junta ao São Caetano na liderança da competição, também indo a 27 pontos, após golear o Votuporanguense por 4 a 0. Danilo Lopes marcou três vezes para o Galo Azul, com Rodrigo completando o placar. A derrota coloca o CAV com 15, perto da zona de rebaixamento.

Na terceira posição da Série A2, está o Água Santa, que foi a 26 pontos após empate sem gols fora de casa com o Oeste (12º lugar, 16 pontos).

O G4 é fechado pelo Batatais, que tem 25, e que acabou derrotado pelo Mogi Mirim por 3 a 1. Com a vitória, o Sapão da Mogiana vai a 14 pontos e fica perto de deixar a zona de rebaixamento.

Com gols de Adilson e Leandro Domingues, a Portuguesa derrotou o Penapolense por 2 a 1 e sobe para 19 pontos, longe da zona de rebaixamento. O gol do CAP, quinto colocado com 23, foi anotado por Gilvan. Também perto do G4 está o Bragantino, sexto lugar com 22 pontos e que empatou por 1 a 1 com o XV de Piracicaba.

O lanterna União Barbarense conseguiu uma sobrevida ao bater em casa o Velo Clube por 3 a 1, indo para dez pontos ganhos. Na Rua Javari, o Juventus derrotou por 1 a 0 o Barretos e entrou na briga pelo G4, indo a 23 pontos.

Sertãozinho 1 x 0 Rio Preto foi a outra partida da rodada da Série A2 nesta quarta. Na quinta (30), Taubaté x Guarani jogam para encerrar a 14ª rodada.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Juventus)