Confira os resultados da quarta-feira no Paulista Série A3

A quarta-feira (15) foi de abertura da 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Inter de Limeira e Olímpia passam a dividir a liderança da competição, com 23 pontos, com a brigas pela classificação e contra o rebaixamento totalmente acirradas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Com gols de Nikão, Johnathan e Léo Souza, a Inter de Limeira bateu fora de casa o Marília e alcançou o topo da tabela da competição. Para o MAC, a derrota representou uma rodada fora do G8, na 11º colocação, com 17.

LEIA MAIS

JEMERSON COLOCA AGÜERO NO BOLSO E GANHA ELOGIOS DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

A Inter se beneficiou da derrota fora de casa do Olímpia para o Comercial por 1 a 0, gol de Tiago Moura aos 39 minutos da etapa final. Enquanto os visitantes se mantém na liderança, o Bafo vai ao oitavo lugar, com 17 pontos ganhos.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Gustavo Henrique, aos 29 minutos e Rossini, aos 45 da primeira etapa, anotaram os gols da vitória do São Carlos por 2 a 0 em cima da Matonense. O time sãocarlense é agora o terceiro colocado, com 22 pontos e a equipe de Matão permanece com 18, em quinto lugar.

Na quarta posição da Série A3, o Grêmio Osasco goleou o Flamengo por 4 a 0 para ir a 18 pontos e manter o rival na zona de rebaixamento, com 11. Também com 18 está o Monte Azul, que empatou por 1 a 1 com o lanterna Catanduvense, que foi agora a quatro pontos.

Em casa, o Nacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Atibaia, gols de Léo Castro para o time da capital e de Gilsinho e Bruno Leandro para os visitantes, mas com o Naça se mantendo no G8, com 18 e o time atibaiense indo a 16 com este resultado. Outro confronto que envolveu times da Região Metropolitana foi a derrota do Taboão da Serra para o São José dos Campos FC por 3 a 0.

Outras duas partidas desta quarta-feira na Série A3 foram Desportivo Brasil 2 x 1 Paulista e Independente 1 x 0 Rio Branco. Nesta quinta-feira (16), a rodada se encerra com Noroeste x Portuguesa Santista.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)