DESTAQUE

Confira as principais notícias do Santos desta terça-feira (28/03)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

noticias do Santos

Crédito: Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Santos segue se preparando para a última rodada do Campeonato Paulista, que será disputada amanhã. Já classificado para a próxima fase, o Peixe vai encarar o Novorizontino. Confira agora as principais notícias do alvinegro praiano desta terça-feira:

SEM SETE TITULARES, DORIVAL RELACIONA 19 ATLETAS PARA SANTOS X NOVORIZONTINO: a noite desta quarta (29), a Vila Belmiro é palco de Santos x Novorizontino. O jogo, que acontece a partir das 21h45 (de Brasília), é válido pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Paulistão. O técnico Dorival Júnior relacionou 19 atletas do Peixe para a partida, deixando de fora sete titulares.

APÓS ANIVERSÁRIO E JOGO 100, THIAGO MAIA CAI EM PEGADINHA DA SANTOS TV: O mês de março tem sido especial para Thiago Maia. No dia 4, o volante fez o jogo de número 100 pelo time profissional do Santos e, na última quinta (23), completou 20 anos de idade. A Santos TV, por sua vez, não poderia deixar de fazer uma “homenagem” ao Menino da Vila.

THIAGO MAIA QUER DECIDIR AS QUARTAS DE FINAL EM CASA E FALA SOBRE JOGAR NA VILA BELMIRO OU NO PACAEMBU: O jovem volante do Santos, Thiago Maia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (28), no CT Rei Pele. O jogador falou sobre a importância de vencer o Grêmio Novorizontino nesta quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Belmiro, para que o Peixe possa decidir o segundo jogo das quartas de final contra a Ponte Preta em casa.

THIAGO MAIA SOBRE DERROTA PARA O PALMEIRAS: ‘NÃO SABÍAMOS O QUE ESTAVA ACONTECENDO’: O volante Thiago Maia concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (28), n CT Rei Pelé. O jogador falou sobre as derrotas nos clássicos e revelou que o elenco santista ficou ‘confuso’ após a partida contra o Palmeiras.

COPETE VÊ IDA PARA O BANCO DE RESERVAS COM NATURALIDADE: ‘NÃO SURPREENDEU’: Titular do ataque do Santos em 2016, Copete perdeu a vaga nas últimas partidas para Bruno Henrique. Na visão do atacante colombiano, não foi surpresa algo a decisão de Dorival Júnior de o tirar o time titular neste momento da temporada.

LUCAS LIMA COMEMORA BOM DESEMPENHO EM 2017: ‘MEU OBJETIVO É SEMPRE AJUDAR’: O meio-campista Lucas Lima voltou a apresentar um bom futebol nas últimas partidas pelo Santos. Além do desempenho o jogador também melhorou os seus números em comparação a última temporada.