DESTAQUE

Confira as principais noticias do São Paulo desta terça-feira (28/03)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Notícias do São Paulo

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O São Paulo segue se preparando para a última rodada do Campeonato Paulista, que será disputada amanhã. O Tricolor Paulista ainda briga pela liderança do seu grupo na competição, e vai encarar o São Bernardo. Confira as principais noticias do “Clube da Fé” desta terça-feira:

SÃO BERNARDO X SÃO PAULO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR: Mesmo já classificado às quartas de final do Paulistão, Rogério Ceni fechou o último treino do São Paulo antes do duelo contra o São Bernardo, às 21h45 (horário de Brasília), no Primeiro de Maio, pela rodada final da primeira fase do Paulistão.

EM REDE SOCIAL, DAVID NERES BRINCA COM GAFE DE MAICON APÓS MAJESTOSO: O zagueiro do São Paulo, Maicon, cometeu uma gafe após o Majestoso de domingo ao falar que jogadores que não queriam contato com a mão deveriam ir jogar tênis e vôlei. Quem brincou com o defensor foi o ex-companheiro dele, David Neres, que atualmente está no Ajax, da Holanda.

PARA INSCREVER EDIMAR, SÃO PAULO TERÁ DE CORTAR UM JOGADOR DA LISTA DO PAULISTÃO: Novo contratado do Tricolor para a temporada 2017, o lateral Edimar deve estar à disposição de Rogério Ceni para a segunda fase do Campeonato Paulista. Só que para isso o comandante terá de retirar um dos 28 inscritos na competição – lembrando que esse é o limite de jogadores que podem jogar pelo torneio.

MAICON DIZ QUE NÃO FALTOU APOIO A MICHEL BASTOS NO SÃO PAULO: A saída de Michel Bastos do São Paulo gerou vários comentários a respeito do comportamento do meia dentro do elenco são-paulino. Após o último Choque-Rei, Michel desabafou na saída do gramado e comentou sobre a fama de ser um jogador ruim de grupo.

SÃO PAULO SE APROXIMA DE 200 MIL TORCEDORES PRESENTES NO MORUMBI EM JOGOS DO PAULISTÃO: O torcedor são paulino está empolgado com o Tricolor em 2017 e está próximo de bater a marca de 200 mil torcedores no Morumbi. Em apenas seis jogos no Paulistão, o São Paulo levou 193.368 torcedores e arrecadou mais de R$ 5 milhões.

“CUEVA É HOJE MAIS DA METADE DO TIME DO SÃO PAULO”, DIZ JUCA KFOURI: Cueva é atualmente um dos principais jogadores do meio de campo do São Paulo, responsável por articular o time e criar a maior parte das iniciativas de gol do ataque. Como o jogador foi convocado pela Seleção Peruana para as Eliminatórias da Copa do Mundo, ele desfalcou o Tricolor em dois jogos do Campeonato Paulista, contra Botafogo-SP e Corinthians.