Futebol

Confira a provável escalação do Sport para o jogo contra o Campinense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Sport

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Campinense x Sport se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande, no estado da Paraíba.

Para o jogo contra o Campinense, o técnico Ney Franco pode promover a entrada do volante Rithely, o atleta participou dos treinamentos nesta quarta-feira e deve atuar ao lado do jovem Rodrigo no time titular. Já no ataque, o comandante rubro-negro pode escalar Rogério e André.

LEIA MAIS:
RIVER-PI X VITÓRIA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
GOIÁS X IPORÁ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
FABRA FALA SOBRE SUA ADAPTAÇÃO NO BOCA JUNIORS E DIZ: ‘ME SINTO MUITO BEM E FELIZ’

Com isso, o Sport pode utilizar a seguinte escalação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rodrigo, Rithely e Everton Felipe; Leandro Pereira, Rogério e André.

Com a volta do meia-atacante Diego Souza e do lateral-esquerdo Mena, que estavam a serviço de suas seleções podem atuar contra o Campinense. Caso aconteça, o técnico Ney Franco pode colocar os dois na vaga de Leandro Pereira e Mansur entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
Campinense x Sport

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Data: 30 de março de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 1ª jogo das quartas de final
Competição: Copa do Nordeste