Futebol

Confira TODOS os resultados da quarta-feira na Série A3

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Olimpia

A 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 está sendo disputada durante esta semana. A tabela de jogos foi aberta na terça-feira (28) com a vitória da Portuguesa Santista em cima do Atibaia por 2 a 0. Fernando marcou os dois gols da Briosa.

A Portuguesa Santista vai a 23 pontos e fica em oitavo lugar. Com 18, o Atibaia vai parar na zona de rebaixamento da competição.

LEIA MAIS

RICARDO BUENO MARCA, SÃO BENTO VENCE E SE MANTÉM NA PRIMEIRA DIVISÃO

CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA NO PAULISTA DA SÉRIE A2

Ambos com 30 pontos, Olímpia e Inter de Limeira dividem a liderança e seguem próximos da classificação. O Olímpia ficou no empate sem gols fora de casa com o Desportivo Brasil, que tem 23 pontos e fica fora do G8.

A Inter de Limeira, por sua vez, bateu fora de casa o São José dos Campos FC por 2 a 1. Calixto fez os dois gols da Inter e Willians o do time do Vale do Paraíba, que tem 20 e fica fora da zona de rebaixamento da Série A3.

Em casa, o São Carlos tropeçou diante de um dos últimos colocados, o vice-lanterna Flamengo (13 pontos) ao empatar por 1 a 1 e fica em terceiro, com 26 pontos. O Rio Branco também tropeçou na rodada, empatando sem gols com o Catanduvense e ficando em quarto, com 25.

O empate tornou o time de Catanduva o primeiro matematicamente rebaixado para a Segunda Divisão de 2018. Também com 25, o Nacional venceu com a Matonense por 1 a 0, gol de Luciano na partida e segue no G8, assim como o Taboão da Serra, sétimo colocado com 24 e que bateu o Comercial pelo placar de 1 a 0.

Completam a rodada de quarta da Série A3 Independente 3 x 1 Monte Azul e Marília 2 x 0 Paulista. A tabela de jogos é fechada na quinta (30), com Grêmio Osasco x Noroeste.;

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Olimpia)