Futebol

Copete vê ida para o banco de reservas com naturalidade: ‘Não surpreendeu’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Santos FC

Titular do ataque do Santos em 2016, Copete perdeu a vaga nas últimas partidas para Bruno Henrique. Na visão do atacante colombiano, não foi surpresa algo a decisão de Dorival Júnior de o tirar o time titular neste momento da temporada.

Na última segunda-feira (27), em entrevista coletiva, o jogador tratou de afirmar não estar chateado com a decisão de Dorival. E mostrou ter aceitado sem qualquer protesto o fato de ter perdido o lugar entre os titulares.

LEIA MAIS

VEJA COMO ACOMPANHAR O JOGADOR DO SEU TIME NA 14ª RODADA DAS ELIMINATÓRIAS

OPINIÃO: PERSEGUIÇÃO DA TORCIDA DO SANTOS EM LUCAS LIMA FORAM INJUSTAS

“Não surpreendeu (a ida para o banco). Respeitamos o professor e trabalhamos para seguir ajudando. Não fiquei mal quando saí. Uns jogam e outros descansam e é uma das coisas que acontecem”, declarou Copete.

Copete deve seguir na reserva contra o Grêmio Novorizontino, quarta-feira (29) pelo Campeonato Paulista, e espera seguir mostrando seu futebol a Dorival para poder voltar a fazer parte do onze inicial santista.

“O que sempre joga vai poder fazer as coisas da melhor forma possível, mas é uma competição saudável. Todos precisamos disso e certamente será assim até o final do ano”, apontou.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Santos FC